Sunday 26 November 2017

Forexball 2012 Jeep


2012 Jeep Grand Cherokee Edmunds Resumo Resumo do 2012 Jeep Grand Cherokee Com o seu refinamento na estrada, cabine bem aparada e capacidade off-road tradicional, o Jeep Grand Cherokee 2012 é um SUV de tamanho médio totalmente competitivo. Profissionais Disponível V8 alta potência de reboque upscale interior com muitas características de luxo disponíveis capaz off-road prowess estranho SRT8 modelo. Contras Algo limitado espaço de carga espalhafatoso sistema de navegação opcional. O que é novo para 2012 Para 2012, o Jeep Grand Cherokee melhora ligeiramente a sua economia de combustível e adiciona um par de níveis de acabamento, incluindo o posh Overland Summit eo retorno da variante hot-rod SRT8. O que é novo para 2012 Para 2012, o Jeep Grand Cherokee melhora ligeiramente a sua economia de combustível e adiciona um par de níveis de acabamento, incluindo o posh Overland Summit eo retorno da variante hot-rod SRT8. Introdução O Jeep Grand Cherokee 2012 nos lembra de Rocky Balboa (o pré-Ivan Drago luta um), tendo feito a transição de underdog para contender. Antes dos últimos anos de revisão completa, o Grand Cherokee oferecido robusto off-road capacidade, mas uma cabine substandard, espaço de passageiros substandard e um underpowered, mas sede V6. Mas o Grand Cherokee 2012, com seu interior bem-aparado e mais espaçoso, V6 poderoso e desempenho e passeio mais refinados, está em forma de luta como um contendor principal entre SUVs de tamanho médio. O atual Grand Cherokee partes componentes com Mercedes-Benzs ML-classe - DaimlerChrysler propriedade Jeep durante este desenvolvimento de veículos precoce - por isso o seu prémio olhar e sentir não é nenhuma surpresa. Dirija um pré-11 Grand Cherokee eo novo de volta para trás, e as melhorias na qualidade da cabine, desempenho e refinamento geral são dramáticos. E este ano theres economia de combustível ligeiramente melhor (até 1 mpg de rodovia para cada motor) através de direção de poder melhorada no V6 e uma transmissão revisada de seis-velocidade para o V8. Este ano também anuncia o retorno da estrada queima Grand Cherokee SRT8 e seu monstro 470-cavalo-vapor V8. Apesar de suas maneiras e polonês, no entanto, o Jeep Grand Cherokee 2012 ainda mantém a sua reputação de proezas fora de estrada. Uma suspensão de ar ajustável opcional (quotQuadra-Liftquot) pode variar a altura do passeio de JGCs de 6.6 polegadas para o carregamento fácil do passageiro e do rack de telhado, a 10.7 polegadas para o trabalho fora-estrada sério. Além disso, um seletor de modo de acionamento (quotSelec-Terrainquot) pode adaptar o powertrain e suspensão para tipos específicos de terreno. O segmento SUV de tamanho médio é carregado com escolhas. Contra os modelos V6 e V8, há Fords Edge e Explorer. O Honda Pilot, Toyota 4Runner e Volkswagen Touareg. Em contraste, o SRT8 não tem modelos concorrentes diretos, como BMWs X5 M custo milhares mais e não oferecem nenhuma vantagem de desempenho significativo. No geral, achamos que o 2012 Jeep Grand Cherokee é uma escolha sólida, especialmente se você aproveitar o seu poder V8 e levá-lo fora da estrada, tornando-se um retorno de proporções Balboa. Nenhum conteúdo de vídeo Estilos de corpo, níveis de acabamento e opções O Jeep Grand Cherokee 2012 é um SUV de tamanho médio de cinco passageiros que vem em Laredo, Limited e Overland. Cada um está disponível com drivetrains 4x2 ou 4x4. O equipamento de série inclui rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis automáticos, faróis de nevoeiro, cruise control, ar condicionado de zona dupla, volante inclinado e telescópico envolto em couro e um sistema de som de seis colunas com leitor de CD e um áudio auxiliar Jaque Um pacote opcional adiciona entrada / ignição sem chave, um assento do motorista (incluindo ajuste lombar), rádio via satélite e uma interface USB / iPod. O pacote de Segurança e Conveniência inclui o arranque remoto do motor, Bluetooth, uma tampa de carga, um espelho retrovisor com atenuação automática e uma interface USB / iPod. Uma câmera de back-up, um assento do passageiro do poder, assentos dianteiros aquecidos, upholstery de couro e um sistema de som premium de nove oradores (com rádio satélite, rádio HD, armazenamento de música digital e uma interface touchscreen) também estão disponíveis. O Limited obtém todos os equipamentos opcionais Laredos além de rodas de 18 polegadas, guarnição cromada adicional, faróis bi-xenônio, sensores de estacionamento traseiro, um sistema de navegação Garmin, limpadores automáticos, retrovisores exteriores com escurecimento automático, um teto solar panorâmico de dupla painel, Banco de passageiro, controle climático automático de duas zonas, funções de memória do condutor, bancos dianteiros e traseiros aquecidos e um botão de mudança de couro. As opções de modelos limitados incluem uma porta traseira elétrica, uma volante inclinada e telescópica com poder e aquecida, assentos dianteiros ventilados e um sistema de navegação atualizado com tráfego em tempo real. Grandes rodas de 20 polegadas também são opcionais. O Overland recebe todas as opções Limiteds, além da suspensão de ar de altura variável Quadra-Lift e exterior especial e acabamento interior que inclui uma grade de malha, assento de couro perfurado e um volante madeira / couro. O Overland Summit encabeça-o com acentos adicionais de cromo exterior, rodas de alumínio polido de 20 polegadas exclusivas, guarnição exclusiva de cabine de madeira de oliveira preta, volante aquecido, estofamento de couro atualizado (com sotaque e costura única) e esteiras premium. O Overland Summit também possui controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão frontal e sistemas de detecção de cruzamento de ponto cego / ponto morto. Um sistema de entretenimento no banco traseiro é opcional para o Limited, Overland e Overland Summit. O SRT8 de alto desempenho vem com a maioria dos recursos de luxo Overlands, juntamente com um motor V8 exclusivo, grelha de cor grelhada / soleiras / spoiler traseiro, 20 polegadas rodas de alumínio forjado, luzes LED, uma suspensão adaptável, Freios Brembo, um diferencial traseiro de limitação de deslizamento, shifters paddle, couro / suede assentos desportivos e acentos cabine de fibra de carbono. Opcional no 4WD Laredo e Limited é um pacote off-road que acrescenta skid placas, pneus off-road, ganchos de reboque, uma reposição de tamanho completo e, no Laredo, controle de descida de colina eo sistema Quadra-Trac II 4WD. Um pacote melhorado de off-road acrescenta aos recursos acima uma suspensão pneumática, equipamento de reboque (também disponível separadamente), um diferencial eletrônico de deslizamento limitado eo sistema Quadra-Drive II 4WD. Powertrains e Performance Excepto para o SRT8, cada 2012 Jeep Grand Cherokee vem de série com Chryslers 3.6-litro V6 bom para 290 hp e 260 libra-pés de torque. Uma transmissão automática de cinco velocidades é padrão. Economia de combustível com tração nas quatro rodas é uma estimativa de 16 mpg cidade / 23 mpg rodovia e 19 mpg combinado. No teste de Edmunds, um 4WD Overland V6 acelerou de zero a 60 mph em 9 segundos - cerca de um segundo ou dois mais lento do que alguns SUV V6 rival. O opcional de 5,7 litros V8 produz 360 hp e 390 lb-ft de torque e vem combinado com uma transmissão automática de seis velocidades. Com 4WD é avaliado 13/20/15 mpg. Em nossos testes um 4WD Overland V8 fez a broca 0-60 em 8,2 segundos. Adequadamente equipado, o JGC pode rebocar 7.400 libras. A tração traseira é padrão e existem três diferentes sistemas opcionais de tração nas quatro rodas. Somente o Laredo pode ser tido com Quadra-Trac I, que funciona essencialmente como passeio de todos-roda. Tudo pode ser tido com Quadra-Trac II, que inclui uma caixa de transferência de duas velocidades, controle de descida de colina eo sistema de Selec-Terrain. O último recurso permite aos motoristas escolher entre cinco configurações pré-programadas que melhor se adequam a estrada ou trilha condições. Opcional no Limited e Overland é Quadra-Drive II, que adiciona a Quadra-Trac II diferenciais eletrônicos de deslizamento limitado em ambos os eixos. Opcional no Limited e padrão no Overland é a suspensão de ar Quadra-Lift, que varia altura de passeio com base na entrada do condutor ou automaticamente através de Selec-Terrain. O Grand Cherokee SRT8 embala um V8 de 6,4 litros com 470 hp e 465 lb-ft de torque. Todo esse impulso é enviado para todas as quatro rodas através de um reforçado de cinco velocidades automática. No teste de Edmunds, um SRT8 atingiu 60 mph em apenas 5,1 segundos. Esse tipo de desempenho em um SUV pesado não vem sem custo considerável na bomba, como indicado por classificações de economia de combustível EPA de 12/18/14. Segurança O Jeep Grand Cherokee 2012 vem de série com travões de disco antibloqueio nas quatro rodas, controlo de estabilidade e tracção, airbags laterais dianteiros, airbags laterais de cortina e apoios de cabeça dianteiros activos. Em testes de freio de Edmunds, o Overland V6 parou de 60 mph em 125 pés, um bom resultado para este segmento. O SRT8 fez a mesma parada em um impressionante 112 pés. Em testes de estrondo do governo, o Grand Cherokee ganhou uma avaliação geral de quatro estrelas fora de uns cinco possíveis, com quatro estrelas para a proteção global total do ruído elétrico e cinco estrelas para a proteção lateral total do ruído elétrico. Em testes pelo Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária, o Grand Cherokee recebeu a classificação mais alta possível de quotGoodquot nos testes de colisão frontal, lateral e de teto-força. Design de Interiores e Características Especiais O Grand Cherokee apresenta uma cabine bonita com um traço limpo, costuras apertadas, materiais de alta qualidade e texturas consistentes da porta para o traço. A qualidade global não supera toda a concorrência, mas agora está a par com o melhor. Na frente, os assentos são confortáveis ​​e de apoio, especialmente no SRT8 com seus assentos mais esporte agressivamente reforçada. Backseat cavaleiros também beneficiar de amortecimento ideal e, ao contrário de Cherokees mais velhos, também irá encontrar amplo joelho e espaço para as pernas. Há também 35 pés cúbicos disponíveis para a carga atrás dos assentos traseiros que dobram os planos fornece aproximadamente 69 pés cúbicos da capacidade máxima, aproximadamente o mesmo que uma borda de Ford mas menos do que um explorador ou um piloto. O sistema de navegação é praticamente o mesmo que em outros produtos Chrysler. Ele funciona bem, mas é um pouco decepcionante quando medido contra sistemas mais limpos, mais user-friendly da Ford, GM e outros. Impressões de condução Na estrada, a suspensão Jeep Grand Cherokees de 2012 oferece um passeio confortável, proporcionando também uma boa quantidade de estabilidade nas curvas. O novo Grand Cherokee basicamente passeios e alças como qualquer outro crossover moderno, um feito impressionante, considerando sua ampla capacidade off-road. Off-road, o Grand Cherokee é puro Jeep: generoso terreno livre, um sistema avançado de quatro rodas motrizes, estabilidade de baixa velocidade e poder de escalada. A maioria das pessoas vai encontrar energia suficiente no V6s entrega espirituoso e suave e sua transmissão automática de cinco velocidades. Aqueles que precisam de grunhido extra ou capacidade de reboque não vai dar errado com o V8, embora a sua sede de combustível irá certamente somar. E para um SUV, o SRT8 é de outro mundo, juntamente com a aceleração de bolhas e frear forte, é um manipulador relativamente ágil que poderia surpreender mais do que alguns pilotos de carros esportivos. 2 de 2 pessoas acharam esta avaliação útil Piores ano. Beware por RAR - DO NÃO COMPRAR ESTE CAMINHÃO em 23 de agosto de 2016 Veículo: 2012 Jeep Grand Cherokee Limitado 4dr SUV 4WD (3.6L 6cyl 5A) Eu tive este caminhão por 38 meses e agradeço a Deus alugado - eu tive jipes para Anos, bem como a minha família - eu nem sei por onde começar com os problemas elétricos - cerca de uma semana depois de dirigir este carro fora do lote - o computador saiu - trouxe de volta duas vezes - Ainda sai - as estações de rádio todos obter Suprimido, o GPS - Im nem sequer sure está no mesmo estado que eu sou quando está dando-me sentidos - eu tenho aproximadamente 8 recorda que são tudo nada fazer com problemas elétricos - então um dia eu comecei o carro em um Estacionamento, à esquerda keys e o que você sabe, as chaves automaticamente bloqueado no carro - felizmente um policial agradável me ajudou - O ventilador para o aquecedor, eu tenho que levar um guarda-chuva no meu caminhão em todos os tempos para acertar Ele para ar condicionado e calor. Agora, o melhor dos melhores - A ignição, mas, sim você adivinhou-o carro doesnt iniciar - Tem de manter a repensar e reiniciar - geralmente ele vai começar - LOL eu tinha menos problemas quando recebi o meu pedaço de Junk car quando eu tinha 17 anos. O fob chave - boa sorte com o auto start - Nem mesmo certeza de que trabalhou após o primeiro ano - Eu tenho 2 trabalhos muito ocupados, Um dos então é um corretor de imóveis - Então eu dirijo uma tonelada - Assim, naturalmente, a garantia não é mais qualquer bom - que bagunça. Portanto, não ESTOU preso dando este pedaço de junk back e realmente apenas opção é para pagar overage na quilometragem ou liberação - I am hope 2016 é melhor - 1 de 3 pessoas acharam esse comentário útil Give it up fiat by Lemon em 4 Ago , 2016 Veículo: 2012 Jeep Grand Cherokee Laredo SUV 4dr (3.6L 6cyl 5A) Jipes não são mais o veículo de grampo americano. Pobre e barato, mais e não mantenha seu valor. Eu não recomendo soprar o seu dinheiro arduamente ganho em qualquer um deles. 1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil Bom veículo se você pode lidar com as pequenas coisas por Kevin R em 10 Jul 2016 Veículo: 2012 Jeep Grand Cherokee Overland 4dr SUV 4WD (3.6L 6cyl 5A) Abundância de poder com o hemi. Bom pacote de tecnologia e muitos pontos de carregamento para seus dispositivos. Squeaks e chocalhos são comuns e os negociantes são atroz. Fiat por favor venda a linha Jeep para alguém que vai fazer justiça. Meu jipe ​​por Troy Mangels em 10 de julho de 2016 Veículo: 2012 Jeep Grand Cherokee Laredo 4dr SUV 4WD (3.6L 6cyl 5A) Muito bom veículo, tiveram 5 Jeep grand Cherokee todos foram excelentes rides2012 Jeep Wrangler É difícil imaginar um cenário em Que com seis luzes do traço em chamas em nosso conjunto de instrumento wouldnt induzir o pânico completo. Mas aqui em Californias gnarly, rochoso Rubicon Trail, os ícones brilhantes para a pressão dos pneus baixos, ESC desligado, barra anti-roll desconectado, locker frente diferencial engajados, locker traseiro engajado, e quatro rodas motriz activeare uma visão bem-vinda. Menos bem-vindos é o grito de debaixo do Jeep Wrangler 2012 como metal skid-placa tenta moer-se de volta para a terra, de onde veio. E estavam apenas no começo da trilha. Encurralado em um novo Rubicon-edição Wrangler (não coincidência, que), nós rimos, às vezes fret, como o Jeeps knobbies de 32 polegadas scavenge para aderência em rocha e até caras crag que transformam nossa visão em um mar desorientador de azul e branco. A trilha é tão ansioso como sempre para dobrar tailpipes e pára-choques, e seus vales curvados rocha são apertados o suficiente para pôr uma preensão na respiração normal. O Rubicon Trail é um significa maid. Mas, adequadamente, até mesmo um osso-estoque Wrangler Rubicon pode domesticá-lo. Assim, ponto tomado: Nada Jeep fez para o modelo de 2012 fez uma mariquinha do Wrangler. Este Wrangler 12 é realmente o culminar de uma renovação de duas partes que começou com o modelo de 2011. No ano passado, a cabine foi livrada de plásticos tão inflexível como os pedregulhos estavam rastejando. Pode não ter atingido um nível Bentley de luxúria, mas o interior agora favorece traço toalheiras sobre mangueiras de jardim. Junto com novos espelhos aquecidos e assentos e adicionado amortecimento de som, o polimento Wranglers continua fora quando optioned com o corpo hardtop cor. Em suma, é uma sedução convincente para os clientes segurando reservas sobre a vida dia a dia com um Wrangler. Mas mesmo quando o Jeep adquiriu amenidades, ele permaneceu incapacitado por seu trem de força sombrio, que incluiu um slushbox de quatro velocidades e um wheezy 202-hp, 3.8-litro V-6. O 2012 Wrangler rectifica isto através de Chryslers novo mas já ubíquo Pentastar V-6. Tendo feito a sua estreia no primo afluente Wranglers, o Grand Cherokee, o 3.6-litro thats agora a opção de motor único para Wrangler e modelos Wrangler Unlimited obtém uma melodia ligeiramente diferente aqui, produzindo 285 cavalo-vapor a 6400 rpm e 260 libra-pés de torque A 4800 rpm. Aquela é uma perda de cinco cavalos-força ao GC em favor de um torque mais midrange. As alterações para a aplicação do Wrangler incluem um sistema de admissão diferente que contribui para esse torque, uma bandeja de óleo revisada para evitar a inanição em ângulos íngremes e a deslocação do alternador para o topo do bloco, no interesse do abastecimento de água. O motor pode ser emparelhado com uma transmissão automática de cinco velocidades opcional, idêntica à unidade de GCs, mas vem de série com Chryslers primeira oferta de um Pentastar / seis velocidades manual combinação. A caixa manual é um carry-overalbeit com uma nova embreagem, amortecedor da embreagem, e flywheeland mantém a sua taxa de rastejamento excelente. Nos caminhos pavimentados nós os viajantes chamam estradas, o powertrain novo ajuda o loft o Wrangler acima e no reino de veículos on-road legítimos. Relaxe, die-hards mesmo com retuned choques, o Wrangler mantém a sua natureza clássica pista-vacilante. Mas agora, passando por uma estrada de duas pistas não se lembra de um jogo de xadrez com Bobby Fischer. Escapadelas de luz vermelha não são de forma rápida, mas você neednt comer Prius poeira por mais tempo. Paradas na bomba deve ser menos freqüente como economia de combustível deve melhorar por 1 ou 2 mpg em cidade e quilometragem de rodovia (para ambas as aplicações de transmissão manual e automática). Os preços variam de 22.845 para um Wrangler Sport para 34.370 para um Wrangler Unlimited Rubicon. Dependendo do modelo, isso é entre zero e 300 mais do que a versão de 2011. O Wrangler e seus predecessores sempre encantaram os proprietários com seus compromissos grosseiros, que, ironicamente, só aumentaram seu apelo. Mas agora, com um interior habitável andfinallya powertrain decente, o Wrangler pode servir melhor como um driver diário, você deve ser tão inclinado Jeep Grand Cherokee Reviewers disse que, além de sua excelente capacidade off-road, o Jeep Grand Cherokee 2012 oferece Um passeio bem-mannered no pavimento e um interior do upscale. PUBLICIDADE ndash CONTINUAR LER ABAIXO O 2012 Grand Cherokee tem um motor V6 padrão que os revisores disseram que não é especialmente poderoso, mas deve ser forte o suficiente para a maioria dos motoristas. Alguns preferiram o impulso adicional de modelos com o V8, que eles disseram sentir mais rápido em todas as situações de condução. O Grand Cherokee SRT-8 de alto desempenho, que possui um V8 ainda mais potente, voltou para o ano modelo de 2012. A maioria dos revisores disse que a transmissão automática de cinco velocidades que vem com a base Cherokee Grand é suave e refinado. O modelo V8 vem com uma automática de seis velocidades. O 2012 Grand Cherokee é avaliado em um EPA-estimado 17/23 mpg cidade / rodovia, que é um bocado baixo comparado a seus dois-fileira, rivais V6-motorizados. Os revisores elogiaram o Grand Cherokee por sua respeitável habilidade fora-de-estrada, bem como seu passeio agradável no pavimento. Alguns jornalistas de auto foram impressionados com o Grand Cherokees composto na estrada de manipulação, mas outros disseram que não se sente especialmente ágil. Os motoristas de teste também estavam satisfeitos com a sensação de direção, e observou que a direção é bem ponderada. Revisores ficaram impressionados com os materiais de luxo e agradável design do 2012 Grand Cherokees interior. Auto jornalistas disseram que o Grand Cherokees assentos em ambas as linhas são confortáveis, solidário e espaçoso. O Grand Cherokee 2012 vem de série com controle de clima de duas zonas e um estéreo de seis alto-falantes. As características disponíveis quando era novo incluem o controle de clima automático de dual-zona, um sistema estereofónico de nove oradores, navegação e uma câmera de rearview. Alguns críticos reclamaram que o sistema de navegação disponível absorve e complica alguns controles estéreo. O Grand Cherokee tem até 68,7 pés cúbicos de espaço de carga, o que é bastante bom entre SUVs de tamanho médio de duas carreiras. Outros SUVs a considerar O 2012 Buick Enclave foi elogiado por revisores para ter um dos interiores mais opulentos na classe. Além disso, oferece um monte de espaço de carga para o segmento, e os motoristas de teste gostou do seu passeio composto e interior espaçoso. Embora não tenha a capacidade off-road do Grand Cherokee, os motoristas de teste disseram que o 2012 Mazda CX-9 é um dos mais atraentes SUVs de médio porte para conduzir, com manuseio ágil e direção responsiva. Os revisores também disseram que o CX-9 tem um interior de alta qualidade e atraente. Compare o Grand Cherokee, Enclave e CX-9 raquo PUBLICIDADE ndash CONTINUAR LER ABAIXO

No comments:

Post a Comment