Monday 23 October 2017

Ya Hi Forex


Notícias da empresa: Caros clientes Nossa empresa tenta protegê-lo de escroques. Advertimos que existimos apenas no site ya-hi e site de perfil de clientes. Foco atenção, outros sites é falsa e arent propriedade da empresa. Não lhes dê as informações pessoais, números de contas, senhas etc. Não faça o depósito nesses sites. Lembre-se: depósito em suas contas que você pode fazer apenas no site de perfil de clientes. Todas as páginas promocionais e publicitárias também estão conectadas ao site de perfil de clientes. Seja vigilante Segurança do seu dinheiro em suas mãos Execução da ordem Sim, não temos execução de ordem instantânea. Os atrasos às vezes chegam a dois segundos. É relacionado a que todas as suas transações, temos de sobrepor os nossos parceiros (fornecedores de liquidez), como regra, é os bancos. O passado, como você tem pedido para a abertura ou encerramento da ordem, vamos passar este pedido ao parceiro, e se confirma a abertura do volume a esse preço, estamos abrindo negócio. Por tudo isso e leva tempo. Se um corretor oferece-lhe um negócio imediatamente - este é um sinal, essa transação nunca se sobrepõem. Retirada Além disso, não retirada imediata. Isso se deve ao fato de que não mantemos dinheiro nos sistemas de pagamento. Não é seguro. Temos todo o seu dinheiro para redirecionar a sobreposição em diferentes bancos e fornecedores de liquidez. E assim, a retirada de dinheiro leva tempo também. Depois de ter solicitado uma retirada, o mesmo pedido que apresentamos ao banco e depois que o banco irá processar o nosso pedido, vamos processar o seu. Claro, isso não se aplica a alguns pequenos montantes de 500. mas quando um grande número de pedidos de retirada e esses montantes são atrasos curtos. Se o broker conclusão imediata de que o dinheiro é mantido em sistemas de pagamento. É inseguro e diz que a transação não se sobrepôs. 4 casas decimais Temos apenas 4 casas decimais. Suas normas mundiais padrão. Para trabalhar com contra-agentes internacionais, precisam aderir aos padrões internacionais. Se o corretor fornecer ao cliente 5 casas decimais, cria desafios adicionais para a sobreposição de transações de clientes (mas, é claro, apenas no caso, se a transação se sobrepuser). Sim, queridos amigos, acumular SWAPS. Sem eles, de jeito nenhum, porque tal SWAPS (bem, talvez um pouco menos), acumular nossos parceiros. Não somos regras inventadas. Eles, é claro, não há custo, mas então eles têm que pagar por sua conta (corretora). Se o corretor o envia para o chão, ele está longe de SWAPS não ir a qualquer lugar. Não oferecemos bônus na conta. Em todo caso, nossa experiência mostrou que é absolutamente antieconômico ao enviar a conta para a sobreposição. Muitos dos nossos clientes são fundidos grandes somas de dinheiro, que já não irá reembolsar, por isso tivemos de desistir bônus. Se um corretor dá-lhe o crédito grande, pôde apenas ser um estratagema do mercado, atrai-lo na companhia na esperança que você é um novato e apenas fundirá com um bônus do depósito. Se você se sobrepõe com bônus, é economicamente desvantajoso. Leverage da conta Thats não todos. Máxima alavancagem da conta temos 1: 100. Mais não podemos dar, porque é o máximo que nós fornecemos nossos sócios. Mas não recomendamos que você aproveite mesmo este uso porque é um risco muito grande. Se o corretor fornecer a alavancagem de 1: 200 ou 1: 500 ou mais, então, mais provável, sua transação não vai para a sobreposição Temos também não os spreads mais baixos este é o nosso lucro. Parte da propagação que damos aos nossos parceiros em sobreposição. Outros deixamos para nós mesmos. Desculpe, mas também precisamos de algo para viver. Se você, por exemplo, no par EUR / USD dar o spread é inferior a 3 pips, que corretor ganha não em um spread. Sobre o que este corretor ganha dinheiro, pense por si mesmo. Propagação flutuante Além do fato de que espalhar não pequeno, ele ainda flutuante. Esta é também a realidade do mercado. Todos os bancos fornecem apenas cotações com spread flutuante. Uma vez que depende das condições de mercado (volatilidade, liquidez, etc.). Para nós, sempre foi um mistério, como neste caso, alguns corretores podem dar spreads fixos. Provavelmente eles têm algumas condições especiais estipuladas. Claro, lamentamos muito que não possamos dar-lhe um spread de 0,3 pips, ou execução de ordem imediata (que oferecido por outras empresas), mas e Você deve entender que você deseja receber do corretor. Se você quiser obter a ilusão de um verdadeiro comércio, então você não tem lugar aqui. Bem, se você ainda quer trabalhar como realmente trabalhar ao redor do mundo, então venha até nós. O principal perigo para o comerciante se o corretor não se sobrepõem, é que você não vai pagar você ganhar dinheiro. Ou simplesmente porque a má-fé, ou por causa da insolvência do corretor. Programa de afiliados: Internet broker Ya-Hi dá a oportunidade de ganhar não só a negociação, mas também o envolvimento de novos clientes para a empresa dentro do programa de afiliados. Nossos benefícios: criação de produtos promocionais individuais para nossos parceiros rápida retirada de fundos a qualquer momento conveniente para você e qualquer método conveniente clientes perfil, onde você pode ver estatísticas de conversão, inscrições, renovações e parceiros de lucro Trading é melhor do que um freelance eu não pensei Que é possível ganhar esse dinheiro sem quaisquer ordens e projetos. Forex muito rapidamente se tornou a minha principal fonte de renda. E tudo começou com ocioso interesse e livros sobre ganhar e salvar seu próprio dinheiro de um corretor Ya-Hi. Em apenas alguns meses eu aprendi MT4, jogando na demo e passou para a conta real. Eu comércio cerca de 5 meses. Embora o lucro nem sempre grande, mas a independência dos chefes compensa essa deficiência. Eu olhei para o corretor muito tempo sem bônus e presentes. Quando encontrei YA-HI, eu não acredito que acontecem tais corretores. Condições de negociação que eu me adequava, um grande spread não era um obstáculo à minha estratégia de negociação, e começou a trabalhar com Ya-hi. Eu tenho negociado o 3 º mês, estão satisfeitos. Apenas comércio - isto é o que eu preciso. Ya-hi - corretor excelente com apoio muito atento e gerentes. Eu comércio com consultores especializados e configurá-los é extremamente difícil. Mas aqui os caras ajudaram a todos quando eu estabeleci seu conselheiro em ouro. Meu assistente está negociando quietamente, e Im feliz com o trabalho adicional do lucro e do corretor. Gostaria de saber como corretor Ya-hi salário propagação, é claro, ótimo, mas eu tomar um par de semanas com PAMM e lucros obter 2 vezes mais do que ele teria trocado. Talvez eles são vão dar robôs para o negócio ainda ocupado comerciante em um curto espaço de tempo, até que todos estejam satisfeitos. Eu ganhei um pouco, mas para o comerciante novato isso é suficiente, agora a coisa principal - a experiência. Corretor normal. Nada notável. No mês passado, eu ganhei 1600 dólares. Esqueça parcialmente comércio, mas eu começar a olhar de perto para copiar transações. É uma pena que as condições comerciais tenham mudado desde então, tornou-se mais difícil para o couro cabeludo. Eu tenho que mudar para negócios de longo prazo. Licença de maternidade me levou a procurar trabalho na Internet. Todos os tipos de freelancer eu não era atraído, mas o trabalho está interessado em Forex. Eu tenho um curso de treinamento sobre os princípios de negociação em Ya-oi. Eu tenho engolido e queria mais. Assim por aproximadamente um ano, negociando neste corretor em negócios a longo prazo e não pensam mesmo para ir a um trabalho normal no departamento das finanças Tanto dinheiro e tempo livre, mim não podem começar quase qualquer onde. Eu decidi testar um corretor para o divertimento. Aconteceu que ele tinha um monte de sistemas de pagamento conveniente e não há comissões internas, apenas a propagação, que não pode deixar de se alegrar. Eu não esperava um bom corretor de serviço. - benzóico. , YA-HI ya-hi: secure. ya-hi. ,. - benzóico. ,. : YA-HI. . -. -. ,. 2-. , (),,. - benzóico. . . - benzóico. ,. ,. . ,. . - benzóico. , - 500. . . - benzóico. ,. 5 5. ,. . ..Trading around the world Entrou em março de 2014 Status: Member 163 Posts Apologies for having to stop this thread. I realmente se o tempo aqui e met algumas pessoas muito interessantes e até mesmo conseguiu atender a alguns em pessoa. A razão é que eu tenho várias coisas para cuidar de além de comércio que consomem a maior parte do meu tempo e não deixam muito tempo livre para interagir com você no nível que eu acho que seria necessário. Esta é também a razão pela qual restrinjei o novo lançamento apenas para Membros de Alto Impacto. Eu sinto que não seria útil se as pessoas começaram a postar aqui, já que este era meu diário e eu não terei tempo para responder às perguntas ou discuti-las da maneira que seria mais benéfica. Obrigado pela sua compreensão. Tudo de bom para você e boa sorte em sua jornada de negociação. Continue empurrando, vale a pena Aprenda de ontem, viva para hoje e espere para amanhã. Inscrito em Ago 2011 Status: CHINTU CAPITAL 729 Posts Oi comerciantes, Eu tenho negociado forex exclusivamente por vários anos e depois de se formar na universidade eu estabeleci para fazer negociação minha profissão ao viajar ao redor do mundo. I à esquerda germany 6 meses e foram que viajam em torno asia desde então. Eu gasto cerca de 3 dias - max 12 horas - negociação por semana. Estou seguindo uma abordagem comercial quotsimplequot que me permite deixar os gráficos sozinho na maior parte do tempo. Eu peguei algumas idéias de negociação de outros comerciantes profissionais ao longo da minha viagem e assim criou o meu próprio estilo de negociação que se adapta à minha maneira de pensar. Oi comerciantes, eu tenho negociado forex exclusivamente por vários anos e depois de se formar na universidade eu estabeleci para fazer negociação minha profissão ao viajar ao redor do mundo. I à esquerda germany 6 meses e foram que viajam em torno asia desde então. Eu gasto cerca de 3 dias - max 12 horas - negociação por semana. Estou seguindo uma abordagem comercial quotsimplequot que me permite deixar os gráficos sozinho na maior parte do tempo. Eu peguei algumas idéias de negociação de outros comerciantes profissionais ao longo da minha viagem e assim criou o meu próprio estilo de negociação que se adapta à minha maneira de pensar. Eu estive seguindo seus negócios no Fail Better. Coisas incríveis. Olhando para a frente para o que você tem para compartilhar. Registrado em março de 2014 Status: Membro 163 Posts Nenhum comércio hoje e nada vale a pena compartilhar nas paradas, mas acho que isso é igualmente (ou mesmo mais) importante do que entradas ou existe. O gráfico mostra meus últimos 6 comércios da semana passada e você pode facilmente ver por que eu gosto de negociar com uma alta recompensa-risco-relação. Um bom comércio pode compensar um par de comércios onde o seu SL foi atingido. Você não tem que ser um comerciante brilhante com um winrate elevado. Você apenas tem que jogar inteligente. No final, a negociação é apenas um jogo de probabilidades. Eu nunca tomo negócios com uma relação de recompensa-risco abaixo de 3: 1 - Eu até prefiro ir para 4: 1 ou 5: 1. Recompensa-risco-relação 3: 1 --gt winrate de gt 25 para ser rentável Recompensa-risco-relação 4: 1 --gt winrate de gt 20 para ser rentável Recompensa-risco-relação 5: 1 --gt winrate de gt 17 para ser rentável Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em março de 2014 Status: Membro 163 Posts Eu tirei lucro em meu comércio GBPUSD ontem (1). Eu puxei o meu SL depois que eu vi que continuamos saltando fora 1.662 e foi levado para fora para 20 pips. Agora eu estou procurando um reteste de 1.662 como resistência para shorts mais (2). Estou em um curto comércio USDJPY agora. 104 tinha uma zona de abastecimento muito interessante que me fez ficar aquém aqui. Eu esperei para a liberação da notícia dos EU para certificar-se de que nós não estamos sendo surpreendidos por números inesperados. Eu levei lucros parciais já e vou deixar o resto correr para TP. EURUSD atualmente em um nível muito forte. No entanto, eu não estou tendo um comércio quotblind touchquot aqui desde que nós já testou o nível anteriormente como suporte antes - portanto, seu nível não mais fresco. No entanto, se pudermos obter um pinbar ou qualquer outra confirmação ação preço, estou olhando para comprar aqui. USDCHF apenas quebrou um nível de resistência sério. Eu estou olhando para comprar um reteste em 0.888. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu def quero comprar o EURUSD depois que pegamos o simpático H1 pinbar em 1.371. No entanto, eu não estou disposto a pagar preço atual. Por isso, uso uma ordem limitada para ver se consigo um preço melhor. Desta forma eu posso melhorar a recompensa-risco-relação muito e colocar as probabilidades mais do meu lado. Trocar desta forma significa que você vai perder alguns comércios que apenas decolar, mas no longo prazo você pode fazer mone facilmente. Comprar barato com uma alta recompensa-risco-proporção Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em março de 2014 Status: Membro 163 Posts NFP dia. Eu nunca troco no dia do NFP e eu fechei meus dois comércios de ontem esta manhã. EURUSD 11 pips, USDJPY 9 pips. Os mercados estão claramente à espera de números dos EUA e eu decidi tomar um fim de semana cedo. Estou agora em Phi Phi Island, no sul da Tailândia, desfrutando de algum tempo fora. Eu tive 5 comércios esta semana, 4 deles vencedores - não é ruim para terminar uma semana como este. Alguns pensamentos aleatórios sobre a troca: em toda parte em torno da correia fotorreceptora você pode comprar o sistema de troca que promete o grande, o dígito dobro, os retornos e os gurus de troca do achado que podem o mostrar fàcilmente como insiders fazem o dinheiro para somente 99. Tenha em mente que você competir contra corporações multi-bilhões de dólares que estão contratando os melhores doutores e comerciantes superiores, enquanto você trocar o seu telefone móvel ou em sua roupa interior em seu quarto. Negociação é um negócio difícil e acredito que maneira menos de 5 pode torná-lo no longo prazo. A maioria das pessoas desiste quando percebe que é preciso mais do que procurar por sinais de negociação dados por uma seleção aleatória de indicadores ou após explodir suas contas. Negociação é uma profissão como qualquer outro - talvez ainda mais difícil de dominar, porque o ambiente é tão competitivo. Você wouldnt ir para alguém para o tratamento que apenas começou a estudar medicina no ano passado ou contratar um estudante de arquitetura para construir sua nova casa. É preciso anos e milhares de horas de screentime, prática e melhoria para se tornar um comerciante consistentemente rentável. Leve o seu tempo, procure um método de negociação que se adapte ao seu estilo de vida e mentalidade, realmente dominá-lo e provar a si mesmo que você pode ser rentável até que você comece a negociar com o seu dinheiro arduamente ganho. Já basta. Aproveite seu fim de semana :-) Aprenda de ontem, viva para hoje e espere para amanhã. Um trocador de jogo em minha negociação foi quando eu comecei a usar o conceito de compra quando os preços estão caindo e vendendo quando os preços estão subindo. O conhecimento comercial convencional diz que você deve comprar em uma tendência de alta e vender quando os preços estão caindo. Mas na maioria das vezes você será tarde demais e entrará quando os grandes jogadores tentarem sair de suas posições e você estará no site oposto. Na vida real você não espera até que os preços comecem a subir - você está olhando para comprar quando os preços estão caindo e tentar obter o maior desconto possível. Então, por que não fazer o. Parece que você está falando sobre saber quando desvanecer um movimento. Se assim for, eu concordo. Saber quando desvanecer um suporte ou resistência é a chave para fazer uma tonelada. Eu vi isso esta semana sozinho. Ive também começou a ver o imenso benefício em compreender a sinergia de diferentes, mas às vezes competindo campos em FF. A compreensão da liquidez (a partir do campo de pedidos) é a base para as zonas de suprimento e demanda (do campo de apoio) que geram as linhas de suporte e resistência em nossas cartas (SuppRes / PA camp) e os triângulos em nossas cartas acampamento). Para mim a compreensão destes se encaixam muito bem. É por isso que eu gosto de seus gráficos. Ainda sou um noob, embora o que eu sei. Eu não sou quieto certo o que você significa pelo desvanecimento mas eu referia identificar pontos de viragem do mercado. Estou à procura de níveis onde tendências (curto prazo) chegam ao fim e os preços inverter. Meu método é uma combinação de suporte / resistência e oferta / demanda de negociação. Eu combinei conceitos de ambos, desde que ambos têm conceitos similares e compartilham uma vista similar no fluxo de ordem do preço. Eu mantenho minhas cartas limpas e negociais exclusivamente em níveis horizontais. Eu uso coisas como MAs comumente usados ​​e FIBs para confirmação adicional. Aprenda de ontem, viva para hoje e espere para amanhã. Entrou em março de 2014 Status: Membro 163 Posts Depois de um sensacional fim de semana em Phi Phi Islands seu tempo para se concentrar novamente nas paradas. Nada é gratuito quando você está viajando na Ásia, então tempo para fazer algum dinheiro -) Aqui estão alguns gráficos para a próxima semana de negociação. Eu poderia encontrar um monte de níveis muito limpos e muitos cenários interessantes. Será uma semana interessante. GBPUSD - 3 níveis bons e extremamente limpos 1.665 1.66 1.655 - Estou à espera de uma pausa e reteste de qualquer um dos níveis. NZDUSD - 0.864 é onde eu vou colocar uma ordem limite de venda. 0.856 é onde eu tenho o meu limite de ordem de compra esperando. Entre nós temos alguns níveis que poderiam ser interessantes também. USDCAD - o nível 1.10 olha bom para um comércio curto. Eu esperarei como os mercados abrem e como os preços negociam nos níveis. NZDJPY - 88.27 ainda não foi testado como suporte ainda. Estou olhando para comprar aqui, dependendo do início da semana. USDJPY - 102.4 área é onde eu vou estar comprando. Nível muito agradável e ainda não foi testado como suporte. Def uma compra aqui. Eu vou atualizar meus planos assim que eu vir algo em desenvolvimento. Eu tweet todos os meus negócios como de costume também. Desejo a todos um bom começo para uma nova semana de negociação. Imagens conectadas (clique para ampliar) Eu não sou quieto certo o que você significa pelo desvanecimento mas eu estava referindo identificar pontos de viragem do mercado. Estou à procura de níveis onde tendências (curto prazo) chegam ao fim e os preços inverter. Meu método é uma combinação de suporte / resistência e oferta / demanda de negociação. Eu combinei conceitos de ambos, desde que ambos têm conceitos similares e compartilham uma vista similar no fluxo de ordem do preço. Eu mantenho minhas cartas limpas e negociais exclusivamente em níveis horizontais. Eu uso coisas como MAs comumente usados ​​e FIBs para confirmação adicional. Isso é exatamente o que eu quero dizer por desaparecer. Eu também uso Suporte-Resistência e Oferta-Demanda para as mesmas razões exatas. Entrou em março de 2014 Status: Membro 163 Posts Que USDCAD Eu falei sobre ontem funcionou perfeitamente. Minha ordem de limite foi atingida há 3 horas e preço caiu para o meu primeiro alvo rapidamente. Eu puxei agora meu SL apenas acima das elevações precedentes e deixe o descanso funcionar. Editar: Resto hit TP. Configuração perfeita. Estive perseguindo essa faixa de USDCAD para a semana passada. A paciência paga Esses níveis funcionam perfeitamente e se você encontrar as áreas boas sua retirada será perto de zero - o que lhe permite negociar com uma paragem apertada e uma elevada recompensa-risco-relação. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment